sexta-feira, 9 de julho de 2010

Atlético-MG

Diego Macedo quer tirar proveito do fato de conhecer bem o Bragantino

Lateral-direito ainda não se sente titular absoluto do Atlético-MG

Por Marco Antônio Astoni Atibaia, SP


Diego Macedo treino Atlético-MG Diego Macedo no treino do Atlético-MG
(Foto: Marco Antônio Astoni / Globoesporte.com)

O Atlético-MG tem um trunfo importante para o amistoso desta sexta-feira, às 16h (de Brasília), diante do Bragantino, em Bragança Paulista. O lateral-direito Diego Macedo, titular da equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo, disputou o Estadual pelo clube paulista e conhece bem o adversário desta tarde.

- Conheço todos os atalhos do campo do Bragantino. Espero que dê certo para a gente fazer mais um jogo bom e conseguir outra boa vitória. É muito bom rever os amigos, jogar contra seu ex-clube. Muito bom rever o professor Marcelo (Passos, treinador do Bragantino), que me lançou como lateral. Espero que eu possa fazer um bom trabalho.

Com as saídas de Coelho e de Carlos Alberto, Diego Macedo disputa a posição com o jovem Rafael Cruz, também contratado neste ano. Diego Macedo ainda não se considera titular, mesmo tendo começado o jogo-treino com o Paulista de Jundiaí entre os 11 escolhidos pelo técnico alvinegro.

- É uma disputa sadia dentro de campo. Com certeza, o elenco deve ter grandes jogadores, por causa de contusões e cartões. Isso serve como incentivo pra mim mesmo.

O Galo ficará concentrado em Atibaia até o próximo domingo. Neste período, ainda fará mais dois jogos-treino. No sábado, pegará a Ponte Preta, às 15h30m, e, no domingo, o União Barbarense, às 10h30m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário