Atlético-PR
Carpegiani acredita em evolução do Furacão após a Copa do Mundo
Treinador elogia empate no jogo-treino com Paraná. Ele ainda não vai poder com os reforços que vieram do exterior contra o Cruzeiro na quarta
(Foto: Mauricio Mano / Site Oficial do CAP)
Apesar do empate sem gols no jogo-treino desta quinta-feira diante do Paraná na Arena da Baixada, o treinador Paulo César Carpegiani viu com bons olhos a participação dos jogadores do Atlético-PR na atividade. Ele utilizou 18 atletas em campo, o que serviu para uma análise mais apurada dos seus comandados, inclusive os últimos reforços.
- O grupo respondeu bem. Tivemos dificuldades em termos de finalização devido à forte marcação do adversário. Mas eu gostei, porque nesses jogos-treino a gente não se engana com o jogador - disse o técnico, de acordo com o site oficial do clube.
Na próxima quarta-feira o Rubro-Negro recebe o Cruzeiro às 19h30m pela oitava rodada do Brasileirão. Carpegiani acredita que a equipe teve uma evolução nessa parada da competição para a Copa do Mundo.
- Tivemos um progresso muito bom e a equipe está muito mais competitiva. Em casa temos condições de nos impor em campo. Vamos formar uma equipe forte que vai buscar o gol. A torcida pode ter certeza que não faltará garra e disposição - acrescentou o treinador.
O Atlético não vai poder contar com os jogadores que vieram do exterior, que só poderão estrear após a abertura da janela de transferências internacionais, além do volante Chico, suspenso.
- Ainda não podemos contar com esses atletas. Mas temos que resolver nossos problemas de imediato. Então contra o Cruzeiro temos que arrumar o que tivemos de erros porque precisamos vencer.
O Furacão ocupa a 16ª posição da tabela com sete pontos ganhos. O Cruzeiro é o 11º colocado com nove pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário