Atlético-MG
Lima encara intertemporada como a chance de voltar a ser titular
Zagueiro espera reabilitação imediata do Galo no Campeonato Brasileiro
(Foto: Bruno Cantini / Site Oficial do Atlético-MG)
Um dos jogadores mais dedicados nos treinamentos do Atlético-MG em Atibaia, onde o time realiza a última etapa da intertemporada, é o zagueiro Lima. Destaque do time nas conquistas do Campeonato Brasileiro da série B em 2006 e do Campeonato Mineiro de 2007, o defensor ainda disputa vaga no time titular para o restante da temporada. E a briga promete ser acirrada. Jairo Campos, Werley, Cáceres e Sidimar são os concorrentes na posição.
A parada para a realização da Copa do Mundo da África do Sul, segundo Lima, serviu para os jogadores do Atlético-MG apurarem a forma física para encarar o restante da temporada.
- Nós trabalhamos muito a parte física nas primeiras semanas e, agora, a gente está trabalhando com bola. A gente espera ter evoluído muito, como grupo. E espera somar tudo o que fez nesta intertemporada para, na quinta-feira, contra o Atlético-GO, já conseguir uma boa vitória.
O amistoso e os jogos-treino são aprovados pelo zagueiro.
- Jogo-treino é diferente, porque todo mundo leva a sério, é uma simulação de jogo. A dedicação é muito grande, é colocar em prática o que a gente treina no dia-a-dia. Na verdade, a gente tem que trabalhar, ainda mais depois da parada da Copa. Mas não tenha dúvida de que jogo é mais gostoso. O que a gente mais gosta é jogar. A gente não tá vendo a hora de recomeçar o Brasileirão para sair dessa situação chata em que está.
O Galo faz amistoso nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), contra o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. No sábado, faz jogo-treino com a Ponte Preta, às 15h30m, em Atibaia, e, no domingo, às 10h30m, tem mais um jogo-treino, com o União Barbarense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário