Botafogo
Fahel diz que não é violento e que evita faltas duras para não ser punido
Volante afirma que tenta se precaver para não desfalcar a equipe alvinegra
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
Volante de origem, Fahel tem treinado mais recuado fazendo a função de um terceiro zagueiro ao lado de Antônio Carlos e Fábio Ferreira. Contudo, independente da posição que ocupe em campo, o jogador diz que tem sempre uma preocupação: não ser advertido pela arbitragem.
- Tento sempre não tomar cartão. Sou um jogador de marcação e, se ficar pendurado, posso prejudicar muito o time com uma expulsão ou com uma suspensão para a partida seguinte – afirma.
Nesta quinta, o jogador foi absolvido da expulsão contra o Atlético-PR. Com isso, poderá entrar em campo contra o Flamengo na próxima quarta-feira. Uma partida bastante complicada, segundo o jogador.
- Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas passamos semanas treinando forte para estarmos preparados para isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário