sexta-feira, 9 de julho de 2010

Botafogo

Fahel diz que não é violento e que evita faltas duras para não ser punido

Volante afirma que tenta se precaver para não desfalcar a equipe alvinegra

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro


Fahel BotafogoFahel espera jogo difícil contra o Flamengo
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)

Volante de origem, Fahel tem treinado mais recuado fazendo a função de um terceiro zagueiro ao lado de Antônio Carlos e Fábio Ferreira. Contudo, independente da posição que ocupe em campo, o jogador diz que tem sempre uma preocupação: não ser advertido pela arbitragem.

- Tento sempre não tomar cartão. Sou um jogador de marcação e, se ficar pendurado, posso prejudicar muito o time com uma expulsão ou com uma suspensão para a partida seguinte – afirma.

Nesta quinta, o jogador foi absolvido da expulsão contra o Atlético-PR. Com isso, poderá entrar em campo contra o Flamengo na próxima quarta-feira. Uma partida bastante complicada, segundo o jogador.

- Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas passamos semanas treinando forte para estarmos preparados para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário