sexta-feira, 25 de junho de 2010

25/06/2010 11h37 - Atualizado em 25/06/2010 11h38

Vasco acorda cedo e faz o seu último treinamento em Mangaratiba

Felipe segue trabalho à parte com o fisiologista. Bruno Paulo deixa o campo com uma torção no tornozelo direito

Por Fred Huber Direto de Mangaratiba, RJ

felipe treino do vascoFelipe treina supervisionado pelo fisiologista
(Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)

O Vasco fez, na manhã desta sexta-feira, o último treino em Mangaratiba, local da intertemporada. A atividade começou às 8h, uma hora antes do que é comum. Depois de um trabalho físico, os jogadores foram divididos em quatro times e jogaram em campo reduzido pela metade. O técnico Paulo César Gusmão, como de costume, cobrou muito empenho dos atletas na marcação. E aos berros.

- Jogar com a bola no pé é mole, até eu consigo e com o joelho ruim. Sem a bola, tem que marcar o tempo inteiro - afirmou o treinador.

O meia Felipe, em sua quarta sessão de treinos, correu em volta do gramado e fez um trabalho com o fisiologista Daniel Gonçalves. Na parte final do treinamento, o atacante Bruno Paulo torceu o tornozelo direito e deu um susto no departamento médico. O jogador teve que sair do campo para colocar gelo no local.

O atacante Nunes, que havia viajado para São Paulo para uma audiência, retornou na quinta à noite e participou normalmente do treino. A equipe volta a treinar neste sábado, em tempo integral, e no domingo na parte da manhã, As atividades serão realizadas no Ciaga, da Marinha.

Bruno Paulo treino do vascoBruno Paulo deixa o campo de cabeça baixa após torcer o tornozelo (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário