Vitória prorroga contrato de Lee
Vínculo terminaria nesta quarta. Goleiro fica, pelo menos, até o fim do ano
O contrato do goleiro Lee com o Vitória, que venceria nesta quarta-feira, foi prorrogado até o final do ano. Sem ter tido chance de atuar no time principal, o jogador de 22 anos será titular no Campeonato do Nordeste neste domingo, quando o Leão encara o Botafogo-PB, às 14h, no Barradão.
- Será uma oportunidade para mostrar minhas qualidades e que sou útil ao time do Vitória – vibrou Lee, em entrevista ao site oficial do clube.
Ricardo Silva apoiou a renovação de contrato do jovem goleiro.
- É justo dar uma oportunidade a ele, que é um dos poucos jogadores que ainda não jogou comigo – disse o comandante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário