Zagueiro e atacante são assediados para deixar o Goiás
João Paulo tem proposta do futebol catarinense, enquanro Felipe pode se transferir para os Emirados Árabes
Com o elenco do Goiás de recesso até o dia 16 de junho, começaram as especulações de jogadores que podem deixar o clube. Na última quarta-feira, os nomes do zagueiro João Paulo e do atacante Felipe foram dados como possíveis negociações com o futebol catarinense e dos Emirados Árabes Unidos, respectivamente.
Segundo o presidente Syd de Oliveira, um dirigente do Figueirense (SC), que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, entrou em contato com a diretoria esmeraldina no início da semana e manifestou interesse na contratação de João Paulo.
- Como não houve uma proposta oficial, o João Paulo continua no clube- disse Syd.
Na temporada 2010, João Paulo, de 25 anos, foi pouco aproveitado e perdeu espaço no time após a saída do técnico Hélio dos Anjos, ainda na fase de classificação do Campeonato Goiano. Com Emerson Leão, o jogador não fez sequer uma partida. A concorrência no setor é alta.
Para a posição, o Goiás possui outros cinco atletas: Ernando, Rafael Toloi, Augusto, Valmir Lucas e Marcão. Os rumores sobre a negociação entre o atacante Felipe e o Al-Nasr, time treinado por Hélio dos Anjos, voltaram. Mas Syd está confiante na permanência do artilheiro do time na temporada passada.
- O Felipe fez um pacto em que ficaria no clube até o fim do ano - justificou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário