quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fred volta a treinar e faz musculação

Atacante faz exercícios para readaptação ao ritmo das atividades e se junta ao restante do grupo na tarde desta quinta-feira

Por Cahê Mota Direto de Mangaratiba, RJ

Fred Fluminense dia 30 de junhoFred chega para treino nesta quarta (Foto: PHO)

Tudo bem com Fred. Depois de reaparecer na manhã desta quarta-feira para acompanhar os treinamentos dos companheiros no resort onde o Fluminense realiza período de treinos, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, o atacante voltou a trabalhar na parte da tarde. Sob a orientação do preparador físico Ronaldo Torres, ele fez atividades de musculação para readaptação ao ritmo de treinos e se junta ao grupo no gramado na tarde de quinta.

Por conta de uma indisposição estomacal, Fred se ausentou dos treinamentos de segunda, terça e da manhã desta quarta. Neste período, o jogador também apresentou um quadro de febre, que, inclusive, o deixou visivelmente mais magro. Enquanto a estrela do elenco voltava a pegar firme no batente, os titulares tiraram a tarde para relaxamento na piscina.

O Fluminense permanece em Mangaratiba até o próximo dia 6, quando retorna ao Rio de Janeiro e se prepara para o retorno do Brasileirão, dia 15, contra o Prudente, em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário