Viagens, amistosos e reforços: veja o que seu clube fará durante a Copa
Infográfico mostra a programação dos principais times brasileiros enquanto a bola estiver rolando na África do Sul
Por causa da Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro só retorna no dia 14 de julho, com a disputa da oitava rodada. A parada servirá para que os principais times do país reabasteçam suas energias e voltem em grande estilo no segundo semestre.
Dos clubes que já definiram sua programação neste período, o Fluminense e o Santos serão os que terão uma folga mais prolongada: retornam aos trabalhos apenas no dia 21 de junho.
Os amistosos também farão parte do cotidiano das equipes durante o recesso do Brasileirão. Inclusive, Grêmio e Cruzeiro já marcaram até partidas fora do país. Os gaúchos enfrentarão o Nacional (URU) em Rivera, enquanto os mineiros vão aos EUA para encarar o RB New York.
A paralisação também servirá para que os clubes corram atrás de reforços. O infográfico abaixo mostra a programação do seu time durante a pausa para o Mundial e traz os jogadores que podem chegar ou sair das equipes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário