quarta-feira, 30 de junho de 2010

Paulo César volta a treinar no Prudente e quer jogar contra o Flu

Lateral-direito estava afastado há quase dois meses com lesão na coxa, mas já realiza trabalho com bola ao lado do restante do grupo

Por GLOBOESPORTE.COM Presidente Prudente, SP

Após quase dois meses parado, o lateral-direito Paulo César, do Grêmio Prudente, retornou aos treinos nesta terça-feira. O jogador mais experiente do time estava com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, e seguiu o tratamento por cerca de 50 dias.

- Graças a Deus estou tendo a oportunidade de voltar a treinar com bola e isso é o mais importante para que eu possa ter uma boa recuperação – disse.

O atleta de 32 anos se machucou no primeiro jogo do Brasileirão, em maio, contra o Avaí, em Florianópolis, em que o Grêmio perdeu por 6 a 1.

- Estou feliz em poder voltar. O trabalho físico é sempre mais complicado para quem estava há dois meses parado como eu. Mas, vou me dedicar ao máximo para que eu tenha condições físicas de estar em campo contra o Fluminense no dia 15 – completou, otimista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário