Paulo César volta a treinar no Prudente e quer jogar contra o Flu
Lateral-direito estava afastado há quase dois meses com lesão na coxa, mas já realiza trabalho com bola ao lado do restante do grupo
Após quase dois meses parado, o lateral-direito Paulo César, do Grêmio Prudente, retornou aos treinos nesta terça-feira. O jogador mais experiente do time estava com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, e seguiu o tratamento por cerca de 50 dias.
- Graças a Deus estou tendo a oportunidade de voltar a treinar com bola e isso é o mais importante para que eu possa ter uma boa recuperação – disse.
O atleta de 32 anos se machucou no primeiro jogo do Brasileirão, em maio, contra o Avaí, em Florianópolis, em que o Grêmio perdeu por 6 a 1.
- Estou feliz em poder voltar. O trabalho físico é sempre mais complicado para quem estava há dois meses parado como eu. Mas, vou me dedicar ao máximo para que eu tenha condições físicas de estar em campo contra o Fluminense no dia 15 – completou, otimista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário