quarta-feira, 9 de junho de 2010

Agente viaja à Inglaterra para decidir futuro de Robinho

Evandro de Souza revela que terá uma reunião com o Manchester City, dia 16. Segundo jornal espanhol, Barcelona pode ser destino do craque brasileiro

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha

Robinho comemora gol no amistoso do Brasil contra TanzâniaAtacante Robinho em ação pela seleção (Foto: AFP)

Imagina um ataque formado por Messi, David Villa e Robinho. Esse trio ofensivo pode virar realidade no Barcelona na próxima temporada. O brasileiro, que atualmente veste a camisa do Santos, pode estar de malas prontas para o clube espanhol. Pelo menos foi o que publicou nesta terça-feira o jornal "Sport". Segundo o tabloide catalão, o atacante teria manifestado o desejo de voltar para a Espanha, onde já atuou no Real Madrid. A informação foi confirmada pelo agente do atleta Evandro de Souza.

- Teremos uma reunião com o Manchester City no dia 16 para decidir o seu futuro. Viajarei com o pai do Robinho para ver a situação dele no clube. Qualquer jogador do mundo adoraria jogar por um clube como o Barcelona. Sabemos que o City busca um destino para Robinho. Por enquanto não falamos em dinheiro, mas é uma possibilidade - disse ao jornal.

Emprestado ao Santos pelo clube inglês, Robinho dificilmente voltará ao City depois da Copa da Mundo. Portanto, o caminho para o Barcelona estaria aberto. Nos últimos dias, a imprensa espanhola começou a especular sobre uma possível troca entre City e Barça envolvendo Robinho e Ibrahimovic, mas nada foi confirmado pelos clubes.

- A relação entre Robinho e a direção do Manchester City é boa, apesar de alguns problemas com o técnico Roberto Mancini - disse o agente.

Evandro disse que Robinho não falará sobre o tema por enquanto. O empresário garantiu que Robinho pensa somente em conquistar a Copa do Mundo com a seleção brasileira, na África do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário