quarta-feira, 30 de junho de 2010

Caixinhas da Copa

ter, 29/06/10
por Pajé |
categoria Sem Categoria

"La plata" siempre la plata

"La plata" siempre la plata

Cada jogador da seleção espanhola levou 100 mil euros (R$ 205.000,00) somente por terem passado para as quartas de finais. (texto) Em caso de sucesso no Mundial cada Cada um dos 23 jogadores dos atuais campeões europeus terão direito a qualquer coisa como 600 mil euros (R$ 1,25 milhão).

Os portugueses voltam, para casa abatidos e sem direito a qualquer prémio monetário. Apenas receberão os 800 euros de diária, desde que se juntaram no CT da Covilhã, na ordem dos 38 mil euros para cada atleta .

Os americanos embolsariam cada um, pelo título, algo em torno de 720.000 euros (ou U$D 900 mil).

E os brasileiros, qual será o prêmio da CBF?


Cap 14 -
Rissuti, está com vida enrolada. Quem mandou brincar com o Zorgo, kkk, sifú (apesar de que nem tanto, dá para aproveitar um pouquito, hermano!). Laila és mui caliente

Nenhum comentário:

Postar um comentário