Caixinhas da Copa
"La plata" siempre la plata
Cada jogador da seleção espanhola levou 100 mil euros (R$ 205.000,00) somente por terem passado para as quartas de finais. (texto) Em caso de sucesso no Mundial cada Cada um dos 23 jogadores dos atuais campeões europeus terão direito a qualquer coisa como 600 mil euros (R$ 1,25 milhão).
Os portugueses voltam, para casa abatidos e sem direito a qualquer prémio monetário. Apenas receberão os 800 euros de diária, desde que se juntaram no CT da Covilhã, na ordem dos 38 mil euros para cada atleta .
Os americanos embolsariam cada um, pelo título, algo em torno de 720.000 euros (ou U$D 900 mil).
E os brasileiros, qual será o prêmio da CBF?
Cap 14 -
Rissuti, está com vida enrolada. Quem mandou brincar com o Zorgo, kkk, sifú (apesar de que nem tanto, dá para aproveitar um pouquito, hermano!). Laila és mui caliente
Nenhum comentário:
Postar um comentário