Vandinho põe pés no chão: ‘Primeiro objetivo do Avaí é não cair’
Atacante voltou a treinar com o grupo que faz intertemporada em Curitiba, mas procura ser realista com situação do time
Depois de ficar fora de combate por mais de um mês pelo Avaí o atacante Vandinho já treina normalmente com o grupo e garante estar pronto para entrar em campo e ajudar o Leão na Série A do Brasileirão. O atacante, porém, fez questão de mostrar pés no chão sobre a situação do Leão no campeonato. Para ele, o primeiro objetivo do time catarinense é permanecer na primeira divisão e só depois tentar alcançar outras metas.
- Muita gente acha que vamos lá para cima, mas o primeiro objetivo do Avaí é não cair e depois disso tentar outras metas. Eu ainda quero buscar o meu auge aqui – afirmou, em entrevista à CBN/Diário.
Recuperado, o atacante mostrou confiança em voltar aos gramados e, principalmente, em voltar a marcar gols pelo seu time.
- Quero pegar o ritmo de jogo de novo e ajudar o Avaí. Espero poder estar bem na minha volta e ajudar o time com gols, que é o mais importante – completou.
O Avaí volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no dia 14 de julho, diante do São Paulo, no Morumbi, às 19h30m, pela oitava rodada do campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário