quarta-feira, 30 de junho de 2010

Guarani antecipa jogo-treino com Mogi Mirim para sexta-feira

Bugre está em Jaguariúna fazendo intertemporada até o dia 10 de julho

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP

O Guarani decidiu antecipar o jogo-treino que fará contra o Mogi Mirim. Marcado originalmente para o próximo sábado, a partida amistosa foi antecipada para sexta-feira.

A atividade começa às 15h (horário de Brasília), no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim.

A equipe bugrina se reapresentou na segunda-feira, fez treino técnico e partiu pela tarde para Jaguariúna, onde faz uma intertemporada até o dia 10 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário