Guarani antecipa jogo-treino com Mogi Mirim para sexta-feira
Bugre está em Jaguariúna fazendo intertemporada até o dia 10 de julho
O Guarani decidiu antecipar o jogo-treino que fará contra o Mogi Mirim. Marcado originalmente para o próximo sábado, a partida amistosa foi antecipada para sexta-feira.
A atividade começa às 15h (horário de Brasília), no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim.
A equipe bugrina se reapresentou na segunda-feira, fez treino técnico e partiu pela tarde para Jaguariúna, onde faz uma intertemporada até o dia 10 de julho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário