Jogadores do Vitória pegam pesado na volta aos treinos
Após período de descanso, grupo que não disputa o Nordestão reinicia os trabalhos
O primeiro dia treinos foi de muito suor no Vitória. Depois de ganharem folga em virtude da realização da Copa do Mundo, os jogadores do Leão que não participam do Campeonato do Nordeste voltaram ao trabalho no CT Manoel Pontes Tanajura. Esta quinta-feira foi marcada por muito esforço para o plantel rubro-negro.
Observados pelo treinador Ricardo Silva, os jogadores realizaram exercícios físicos e de finalização, ponto este muito exigido pelo comandante do Vitória. A informação é do site oficial do clube baiano.
Após o exaustivo treinamento, os atletas fizeram trabalhos de relaxamento e alongamento muscular. O grupo que participou da goleada sobre o arqui-rival Bahia, por 5 a 1, quarta-feira, pelo Nordestão, foi submetido a um treino regenerativo.
O Vitória voltará a atuar pelo Campeonato Brasileiro somente no dia 14 de julho, quando duelará com o Grêmio, às 19h30m, no Olímpico. A equipe baiana ocupa a 14ª colocação, com oito pontos ganhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário