sábado, 12 de junho de 2010

Gum elogia Muricy e celebra o bom momento tricolor

Zagueiro espera que time do Flu cresça ainda mais após a Copa do Mundo

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Ao menos até o dia 14 de julho, quando o Campeonato Brasileiro será retomado, o Fluminense ocupa o terceiro lugar, com 15 pontos, dois a menos que os líderes Corinthians e Ceará. De férias, o zagueiro Gum comemorou o bom momento do Tricolor e, em entrevista à Rádio Brasil, disse esperar que o time cresça ainda mais após a pausa para a Copa do Mundo da África do Sul.

- A partir do momento que resolvemos focar estes últimos jogos do Brasileiro, alcançamos o objetivo ideal dentro do planejamento. O crescimento foi muito bom, a equipe se fechou. Estamos satisfeitos pelos resultados e por estarmos entre os quatro primeiros. Estamos a dois pontos dos dois líderes. Queremos aproveitar essa pausa para a Copa e voltar bem para a sequência do campeonato - disse o jogador, lembrando do pacto feito pelo elenco tricolor nas primeiras rodadas do Brasileirão:

- Houve uma conversa e uma cobrança entre nós jogadores. Concordamos que essa mudança de postura e os bons resultados valorizariam todos, além de melhorar o ambiente de trabalho.

Gum falou ainda sobre o técnico Muricy Ramalho. Segundo o jogador, o comandante tricolor, apesar de muito exigente, tem a admiração e a confiança de todo o grupo.

- Muricy é um cara que trabalha muito, e não é diferente no nosso dia a dia. Ele é exigente demais, mas é um vencedor. Confiamos no potencial e na história que ele construiu dentro do futebol. Queremos fazer o melhor possível para ter um time competitivo - afirmou.

O time do Fluminense volta ao trabalho no dia 21 de junho. No dia 26, os treinamentos serão em Mangaratiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário