sábado, 12 de junho de 2010

Guarani espera aval de Corinthians e Cruzeiro para confirmar dois reforços

Paulinho, que pertence ao Timão, e Apodi, que ainda tem vínculo com a Raposa, estão com um pé no Brinco de Ouro

Por EPTV Campinas, SP

Apenas detalhes separam uma dupla do Brinco de Ouro. Bem no cenário do futebol nacional, o Guarani está próximo de concluir a contratação de dois reforços para a sequência do Brasileirão. A diretoria aguarda somente o aval de Corinthians e Cruzeiro para confirmar o acerto com o atacante Paulinho, que pertence ao Timão, e com o lateral-direito Apodi, que tem vínculo com a Raposa.

- Dará tudo certo. Só falta a liberação dos clubes e não vejo problema para isso. Acredito que na próxima semana os dois estarão com o restante do elenco – afirmou o coordenador técnico Waguinho Dias. O grupo se reapresenta após um período de descanso, durante o recesso para a Copa do Mundo.

Paulinho estava emprestado ao XV de Piracicaba, onde conquistou o acesso à Série A2, e conversa com a diretoria do Alvinegro para rescindir o contrato. Já Apodi, por sua vez, pode vir ao Brinco de Ouro por empréstimo, cedido pelo Cruzeiro. Ele defendeu o Bahia nos primeiros meses do ano e deixou o clube no início da semana. Como ponto forte para a negociação, o jogador já tem experiência com o técnico Vagner Mancini, com quem trabalhou no Vitória, e deve disputar a posição com Rodrigo Heffner e Da Silva no Bugre.

Já o atacante foi artilheiro do XV de Piracicaba na Série A3, com oito gols, e deverá ser boa opção na reserva da dupla Roger e Mazola.

Os planos do Bugre para reforçar o elenco incluem a chegada de mais dois meias, de acordo com Waguinho Dias. Os nomes são mantidos em sigilo, mas as conversas já começaram. A ideia da diretoria é aumentar o número de opções do treinador para montar o time e manter o embalo no Brasileirão. Com 12 pontos, o Alviverde campineiro segue em quinto lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário