sábado, 12 de junho de 2010

Versátil, lateral Paulo César, do Prudente, revela seu ‘professor’

Jogador que atua tanto pela direita, quanto pela esquerda, explica que aprendeu a desenvolver a habilidade com o técnico Oswaldo de Oliveira

Por GLOBOESPORTE.COM Presidente Prudente, SP

Jogador versátil do Grêmio Prudente, que atua tanto na direita, quanto na esquerda, o experiente Paulo César ressaltou sua principal característica como ponto forte para ajudar o time. Bom nas bolas paradas, o lateral-direito e capitão do time explicou de onde vêm suas habilidades e como aprendeu a atuar pelos dois lados do campo.

- A primeira vez que eu joguei na esquerda foi (o técnico) Oswaldo de Oliveira que me colocou. No momento era só para quebrar o galho e acabo dando certo e eu também passei a gostar de jogar do lado contrário, então foi ótimo – contou o jogador, ao site oficial do clube.

Paulo César, que segue tratando uma lesão na coxa que o tirou dos campos desde o jogo contra o Avaí, na estreia do Brasileirão, ressalta que costuma cuidar das bolas paradas desde sempre.

- Em todas as equipes que passei sempre fui o cobrador de faltas. Mas, isso não é uma coisa que ponho como prioridade. Se tiver outro jogador que bata melhor, não tenho problema nenhum em passar a bola para que ele faça a cobrança. Mas é preciso que mostre nos treinos que ele é melhor – apontou.

Para fechar, o lateral cobrou a presença da torcida prudentina aos jogos do time, que mudou-se neste ano de Barueri para a cidade do interior paulista.

- Queria pedir que a torcida compareça mais ao Prudentão porque dependemos do apoio deles nos jogos. Peço que passem a acreditar mais na equipe que tenho certeza que iremos representar bem a cidade de Presidente Prudente, que nos recebeu com bastante carinho – concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário