quarta-feira, 30 de junho de 2010

Diego Santos também se machuca e desfalca Prudente por um mês

Jovem lateral-direito, recém-promovido para a equipe principal, lesionou a coxa direita durante os treinos

Por GLOBOESPORTE.COM Presidente Prudente, SP

Além do meia Fabiano Gadelha e do lateral-direito Éder, o Grêmio Prudente tem mais um desfalque durante a intertemporada. O também lateral-direito Diego Santos, de 19 anos, se machucou na última segunda e ficará em tratamento por quatro semanas, ficando fora da volta do Brasileirão, após a pausa para a Copa.

Em exame realizado na terça-feira, os médicos do clube detectaram uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita.

- É uma contusão até certo ponto importante. Ele foi dar uma arrancada e sentiu. A previsão de volta do atleta é entre quatro a seis semanas – explicou o médico João Alberto Artoni.

O atleta mal havia integrado o elenco profissional, há apenas um mês, e chegou a treinar duas vezes entre os titulares nas atividades coletivas comandadas pelo técnico Toninho Cecílio. No jogo-treino realizado contra o Marília, o jovem marcou um dos gols da equipe, que venceu por 3 a 2.

- Infelizmente aconteceu. Fiquei triste porque vinha num bom momento, mas Deus sabe o que faz. Vou fazer o tratamento para voltar o mais rápido possível – afirmou Diego Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário