Marcos deposita confiança na diretoria e avalia elenco do Palmeiras
Goleiro alviverde afirma que confia no trabalho dos dirigentes para reforçar o time e apontou as falhas e qualidades do grupo
O anúncio da contratação de Kleber no Palmeiras e a pausa para a Copa do Mundo pareceram animar o goleiro Marcos. Ídolo da torcida alviverde, o sincero jogador não poupa críticas em seu discurso quando acha necessário. Porém o atleta mostrou mais confiança no trabalho da diretoria para o período de folga do Campeonato Brasileiro.
- É um momento de turbulência no clube até pela falta de resultados, mas a gente acredita muito na diretoria, tenho conversado direto com o Cipullo (vice-presidente de futebol) e com o Belluzzo (presidente do clube) sobre contratações e eles estão se esforçando ao máximo para fazer o time do Palmeiras mais forte. Eu acredito que depois da Copa muita surpresa vai acontecer e o time estará muito mais competitivo do que agora - disso o goleiro, em entrevista à rádio Jovem Pan.
Marcos não deixou de apontar algumas falhas em setores do grupo que considera mais frágeis, mas também elogiou o setor defensivo, que sofreu apenas cinco gols nas sete partidas do campeonato.
- Acredito que o time do Palmeiras não é tão ruim como todo mundo fala, principalmente do meio-campo para trás, que tem tomado poucos gols. Temos criado bastante, mas precisamos de algumas peças na frente, um centroavante mais alto, que seja bom de cabeça. Não temos uma peça de área para poder concluir. O Kleber chegando vai nos ajudar muito, pois ele faz muitos gols – completou, elogiando a nova contratação palmeirense.
O atacante Kleber será apresentado à torcida alviverde nesta quarta-feira, e é o primeiro reforço anunciado pelo Verdão neste período de transferências. O Palmeiras está na 10ª posição, com nove pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário