sábado, 12 de junho de 2010

Palmeirenses celebram parada para Mundial sem atletas lesionados

Departamento médico do clube não tem jogadores com problemas musculares. Somente Lenny se recupera de lesão no joelho

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

O Palmeiras conseguiu esvaziar o seu departamento médico durante a parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. O Alviverde, que volta a jogar no dia 15 de julho, contra o Santos, não tem atletas com problemas musculares de molho. Somente o atacante Lenny está no estaleiro, pois se recupera de uma lesão no joelho direito.

Marcos, que não participou da última partida da equipe antes do recesso, no 1 a 1 com o Internacional, também está fora do departamento médico do clube, pois já se recuperou de um problema muscular na coxa direita.

- Temos feito um trabalho de prevenção e dosado a parte física com treinos mais intensos técnicos e com bola. Além disso, unimos os recursos que a fisiologia realiza e individualizamos o trabalho com cada um dos atletas - explicou Anselmo Sbragia, preparador físico do time, ao site oficial do Palmeiras.

O Palmeiras volta a treinar no próximo dia 17, na Academia de Futebol. A previsão é de que a equipe faça a sua intertemporada em São Paulo. O time volta a jogar no dia 15 de julho, contra o Santos, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário