Palmeirenses celebram parada para Mundial sem atletas lesionados
Departamento médico do clube não tem jogadores com problemas musculares. Somente Lenny se recupera de lesão no joelho
O Palmeiras conseguiu esvaziar o seu departamento médico durante a parada do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. O Alviverde, que volta a jogar no dia 15 de julho, contra o Santos, não tem atletas com problemas musculares de molho. Somente o atacante Lenny está no estaleiro, pois se recupera de uma lesão no joelho direito.
Marcos, que não participou da última partida da equipe antes do recesso, no 1 a 1 com o Internacional, também está fora do departamento médico do clube, pois já se recuperou de um problema muscular na coxa direita.
- Temos feito um trabalho de prevenção e dosado a parte física com treinos mais intensos técnicos e com bola. Além disso, unimos os recursos que a fisiologia realiza e individualizamos o trabalho com cada um dos atletas - explicou Anselmo Sbragia, preparador físico do time, ao site oficial do Palmeiras.
O Palmeiras volta a treinar no próximo dia 17, na Academia de Futebol. A previsão é de que a equipe faça a sua intertemporada em São Paulo. O time volta a jogar no dia 15 de julho, contra o Santos, no Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário