Leandro fará programação especial na folga do Grêmio
Atacante já está apto para os treinos e continuará aprimorando forma física
O atacante Leandro está de folga como todos os jogadores do Grêmio, mas levou para Ribeirão Preto, sua cidade natal, uma programação de treinos planejada pela preparação física do clube. No período de recesso durante a Copa do Mundo, o jogador seguirá as recomendações para se reapresentar ao técnico Silas, no dia 16, com um melhor condicionamento.
Há duas semanas, o atacante já estava fazendo um trabalho físico diário e estava apto para treinar, mas a comissão técnica preferiu preservá-lo e planejou um trabalho para que aprimorasse o condicionamento.
– Estava treinando há algum tempo e estou me sentindo muito bem. Acredito que esse período de treinos durante a Copa do Mundo será excelente para que eu possa atingir um bom condicionamento e adquirir ritmo de jogo, já que a comissão técnica planejou amistosos e o Grêmio disputará um torneio em Florianópolis – disse Leandro, por meio de sua assessoria de imprensa.
O Grêmio concedeu aos jogadores um período de folga de 10 dias. A reapresentação será no dia 16 de junho. Depois disso, os gremistas farão um período de treinamentos no Estádio Olímpico, antes de realizar amistosos e disputar um torneio contra Coritiba, Vasco e Avaí, em Florianópolis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário