quarta-feira, 9 de junho de 2010

Assistente técnico da seleção, Neto assume o comando do Palmeiras

Novo treinador será apresentado nesta quinta-feira, na sede do clube

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Neto, treinador de basquete do PalmeirasNeto será apresentado nesta quinta-feira, na sede
do clube (Foto: Divulgação/Imprensa do Palmeiras)

O basquete do Palmeiras vai ter um reforço de peso. José Alves dos Santos Neto será o técnico na próxima temporada, quando a equipe estreia na NBB. Coordenador das seleções masculinas de base e assistente técnico da masculina adulta, Neto possui um vasto currículo. Nesta quinta-feira, ele será apresentado na sede do clube alviverde.

- O Palmeiras é um clube de tradição no basquete. Estou feliz em poder dividir com a diretoria a responsabilidade de estar à frente não somente de uma equipe, mas de um projeto que o clube tem - afirmou o treinador.

Aos 39 anos, Neto dirigiu o Paulistano de 2002 a 2007, onde sagrou-se Campeão da Copa Brasil Sul 2003 e foi vice-campeão do Campeonato Paulista 2005/2006. Pela equipe de Ulbra/São Bernardo foi novamente vice-campeão do Campeonato Paulista na temporada 2007/2008.

- Há algum tempo já idealizávamos a possibilidade do Neto poder trabalhar no Palmeiras, pelo brilhante profissional e ser humano que é. Creio que sua vinda para a equipe adulta será fundamental para o crescimento de todo o basquete do Palmeiras – disse o diretor de basquete do clube, Ronaldo Aguiar Faria Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário