sexta-feira, 25 de junho de 2010

Após negativas de Dida, Santos segue em busca de um goleiro

Contratação de um novo camisa 1 é um pedido do técnico Dorival Júnior

Por Fernando Prandi Santos

O Santos continua atrás de um goleiro para atender um pedido do técnico Dorival Júnior. Um dos alvos que a diretoria alvinegra tentou foi o goleiro Dida, que está de saída do Milan, da Itália. No entanto, o ex-jogador da seleção brasileira e do Corinthians negou as duas propostas feitas pelo clube do litoral, já que o objetivo seria de continuar na Europa.

Questionado se Edson Bastos, do Coritiba, seria uma alternativa para a negativa de Dida, Dorival despistou.

- Algumas possibilidades estão sendo estudadas e a diretoria sabe o que penso a respeito de um elenco forte para chegar forte no Campeonato Brasileiro, que vai exigir mais de um grupo em um todo – limitou-se a dizer o técnico.

Sem poder contar com Fábio Costa que ficou afastado pela diretoria por todo o tempo em que o técnico esteve no clube e que agora foi emprestado para o Atlético-MG, Dorival também não está muito confiante no goleiro Felipe, que perdeu a posição para o jovem Rafael nas duas últimas rodadas do Brasileirão antes da paralisação para a Copa do Mundo.

Por enquanto, Rafael deve ser o goleiro número 1 do Peixe até que o reforço chegue, o que pode acontecer antes mesmo do clássico com o Palmeiras, no dia 15 de julho, no retorno da competição.

- Vamos apresentar o Danilo (lateral-direito contratado junto ao América-MG). Outros jogadores devem chegar e o ideal seria que fosse antes. Não houve essa possibilidade, mas estou feliz com esse grupo – despistou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário