sábado, 12 de junho de 2010

Guarani anuncia intertemporada
em Jaguariúna

Bugre treina por 13 dias em cidade do interior paulista no recesso da Série A

Por GLOBOESPORTE.COM Campinas, SP

A intertemporada do Guarani, durante o recesso do Campeonato Brasileiro, será realizada na cidade de Jaguariúna, a cerca de 30km de Campinas, no interior de São Paulo.

A reapresentação do elenco acontece na próxima quarta-feira, 16 de junho, no Brinco de Ouro da Princesa. Oito dias depois, em 28 de junho, a equipe embarca para Jaguariúna, com retorno em 10 de julho.

O Bugre volta a jogar pela Série A em 14 de julho, em casa, no Brinco de Ouro, contra o Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário