'Se eles preferem nos acompanhar do que ver a Copa, vou reclamar?'
Zagueiro Leandro Euzébio comemora apoio dos torcedores na volta da folga
(Foto: Photocâmera)
A química entre torcida e o time do Fluminense, que teve início em 2009, cresceu ainda mais em 2010. Na segunda-feira, os jogadores se reapresentaram nas Laranjeiras e foram recebidos por cerca de 200 tricolores. Nesta quinta, alguns curiosos que passavam pela praia do Leme e um grupo de tietes, acompanharam o treino e pareciam até esquecer que às 11h eram definidos os classificados do Grupo F da Copa do Mundo. Por ali ficaram e acompanharam o esforço físico dos jogadores.
Surpreso, o zagueiro Leandro Euzébio comemorou o apoio nestes primeiros dias de trabalho após a volta da folga na parada para o Mundial.
- É bom ver os torcedores do nosso lado. Desde o inicio da campanha eles nos apoiam e acho que será assim até o fim do Campeonato Brasileiro. Faremos tudo para retribuir este carinho. Se a galera prefere nos acompanhar do que acompanhar alguns jogos da Copa, eu vou reclamar? - disse, em entrevista ao site oficial.
O lateral-esquerdo Carlinhos também fez questão de agradecer aos tricolores:
- Motiva saber que as pessoas acordaram cedo para nos ver.
O Fluminense só volta atuar em 15 de julho, pela oitava rodada do Nacional. O adversário será o Grêmio Prudente. Com 15 pontos, o Tricolor é o terceiro colocado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário