sexta-feira, 25 de junho de 2010

'Se eles preferem nos acompanhar do que ver a Copa, vou reclamar?'

Zagueiro Leandro Euzébio comemora apoio dos torcedores na volta da folga

Por Diego Rodrigues Rio de Janeiro

Carlinhos treino FluminenseCarlinhos no treino do Flu na praia do Leme
(Foto: Photocâmera)

A química entre torcida e o time do Fluminense, que teve início em 2009, cresceu ainda mais em 2010. Na segunda-feira, os jogadores se reapresentaram nas Laranjeiras e foram recebidos por cerca de 200 tricolores. Nesta quinta, alguns curiosos que passavam pela praia do Leme e um grupo de tietes, acompanharam o treino e pareciam até esquecer que às 11h eram definidos os classificados do Grupo F da Copa do Mundo. Por ali ficaram e acompanharam o esforço físico dos jogadores.

Surpreso, o zagueiro Leandro Euzébio comemorou o apoio nestes primeiros dias de trabalho após a volta da folga na parada para o Mundial.

- É bom ver os torcedores do nosso lado. Desde o inicio da campanha eles nos apoiam e acho que será assim até o fim do Campeonato Brasileiro. Faremos tudo para retribuir este carinho. Se a galera prefere nos acompanhar do que acompanhar alguns jogos da Copa, eu vou reclamar? - disse, em entrevista ao site oficial.

O lateral-esquerdo Carlinhos também fez questão de agradecer aos tricolores:

- Motiva saber que as pessoas acordaram cedo para nos ver.

O Fluminense só volta atuar em 15 de julho, pela oitava rodada do Nacional. O adversário será o Grêmio Prudente. Com 15 pontos, o Tricolor é o terceiro colocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário