sexta-feira, 25 de junho de 2010

Walter abandona o treino e revela negociação para deixar o Beira-Rio

Dirigente alega questões pessoais para ausência do atacante, mas jogador confirma que está sendo negociado

Por clicRBS e GLOBOESPORTE.COM Porto Alegre

walter comemora gol, internacional x goiásWalter admite negociação para sua saída do Inter
(Foto: Agência Estado)

O breve trabalho físico do Internacional na manhã de sexta-feira teve uma interrupção inesperada. O atacante Walter deixou as atividades mais cedo e deve estar de saída do Beira-Rio. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o atleta confirmou que está sendo negociado, embora o vice-presidente de futebol do clube, Fernando Carvalho, tenha alegado que um “problema particular” levou o jogador a deixar prematuramente os treinos.

- Ele teve um problema particular e teve que sair do treino. Estamos mandando alguém na casa dele para ver isso. Não tem nada a ver com negociação. Também não é nada físico. Não existe negociação com o Porto. É um problema de ordem particular que o obrigou a sair do treino – explicou, inicialmente, o dirigente.

Mais tarde, porém, o próprio Walter admitiu estar sendo negociado, sem revelar nomes do clube em questão. De acordo com o jornal português “A Bola”, o Porto tem interesse no jogador, e estaria disposto a desembolsar pagar 3,5 milhões de euros por 50% de seus direitos federativos.

Por outro lado, o Inter ainda tenta fechar a volta de Rafael Sóbis, embora o Al-Jazira, dos Emirados Árabes, ainda esteja dificultando a negociação, exigindo um pagamento de mais de 5 milhões de euros pelo jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário