Grêmio faz último treino no Olímpico antes do amistoso contra o Nacional
Em coletivo contra os garotos da base, o técnico Silas já desenhou o time titular para o amistoso contra a equipe uruguaia
(Foto: Alexandre Alliatti/Globoesporte.com)
O Grêmio realiza na tarde desta sexta-feira, no campo suplementar do Olímpico, o último treino antes do primeiro amistoso durante o período de recesso para a Copa do Mundo. O técnico Silas terá mais uma oportunidade para definir uma escalação para iniciar o jogo diante do Nacional do Uruguai, em Rivera, no domingo.
Nesta quinta à tarde, os jogadores do grupo principal do Grêmio realizaram um coletivo contra meninos da base. Neste trabalho, Silas já começou a esboçar um time. Os 11 que começaram o jogo-treino foram Victor; Edilson, Rodrigo, Ozeia, Fábio Santos; Adilson, Willian Magrão, Hugo e Maylson; Jonas e Borges. Nos primeiros 40 minutos, os gols foram de Jonas, duas vezes.
Na segunda parte, o comandante tricolor mudou todo o time. Entraram em campo Matheus; Mário Fernandes, Henrique, Rafael Marques e Neuton; Ferdinando, Rochemback, Fernando e Douglas; Leandro e Bergson. Saíram mais dois gols, desta vez de Bergson. Para a base, Roberson, que é do grupo profissional, descontou.
Na tarde desta sexta, o técnico Silas concede entrevista coletiva, quando deverá indicar com quem pretende iniciar o amistoso diante do Nacional. A lista dos relacionados para a viagem para Rivera também deve ser divulgada nesta tarde.
Com a saída de William na última quinta, o Tricolor conta agora com 30 jogadores no plantel profissional, embora Souza e Lúcio ainda não tenham condições de jogo, enquanto o zagueiro Saimon se recupera de uma tendinite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário