Animado com Valdivia, Bruno César comemora bom momento
Meia corintiano mostra confiança depois de saber que chileno conversou com Andrés Sanches, e garante que ex-palmeirense seria bem recebido
do Timão (Foto: Mario Ângelo / Agência Estado)
A conversa do presidente do Corinthians, Andrés Sanches, com o meia chileno Valdivia continua tendo repercussão no Parque São Jorge. Nesta quarta-feira, depois de Andrés ter usado um tom enigmático ao falar do caso, o meia Bruno César foi mais direto e afirmou que não teme perder espaço no caso de uma hipotética contratação do meia, que hoje está mais próximo de reforçar o rival Palmeiras.
- Estou fazendo minha parte, procurando meu espaço e sabendo aproveitar. Se ele chegar, também vai buscar o espaço dele como cada um aqui vem fazendo - afirmou o meia corintiano.
O Al-Ain, dos Emirados Árabes, não se mostra disposto a liberar Valdivia. Tanto que o Palmeiras, principal interessado no jogador, precisa de cerca de € 4 milhões (aproximadamente R$ 8,8 milhões) para adquirir 40% dos direitos federativos do meia. Para Bruno César, qualquer jogador de qualidade será bem recebido pelo elenco.
- O Valdivia já tem uma boa história no Palmeiras. Então, se ele vier mesmo, vem para nos ajudar, pois é um excelente jogador. A maioria dos clubes queria ter um jogador como o Valdivia no meio. Não sei o que eles conversaram (Andrés e Valdivia), mas ele seria bem recebido aqui - garantiu Bruno César.
Apesar das especulações que cercam o meia chileno, a prioridade no Corinthians é a contratação de um goleiro. Felipe, praticamente negociado com o Genoa, da Itália, está de saída. Dessa forma, o clube trabalha com dois nomes principais: Dida, ex-Milan, e Diego Cavalieri, do Liverpool. Mas nenhuma negociação foi iniciada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário