Santistas que atuaram em Portugal esperam por vitória brasileira
Legião alvinegra que atuou no país europeu está otimista com relação a mais um truinfo da seleção no duelo desta sexta-feira, às 11 horas
(Foto: Adilson Barros/Globoesporte.com)
O atual elenco do Santos tem alguns jogadores que já passaram ou até mesmo fizeram história no futebol português. A maioria deles acredita que o jogo diante de Portugal, às 11 horas (horário de Brasília), desta sexta-feira, não será fácil, mas que o Brasil conquistará a terceira vitória na Copa do Mundo.
- O Brasil vai ter dificuldades, mas com o futebol brasileiro, eles (portugueses) estão atrás. Então arrisco um palpite de 2 a 0 para o Brasil. Já o Cristiano Ronaldo é tudo isso que falam e mais um pouco. Joguei muito contra ele pela Liga dos Campeões e era sempre muito complicado – afirmou Léo.
O camisa 3 jogou no Benfica, um dos principais time do país, por quatro anos. O atacante Marcel, que jogou no Acadêmica, Benfica e Braga entre os anos de 2005 e 2006, também aposta em uma vitória verde e amarela.
- O futebol português, assim como todo o europeu, é um futebol rápido e forte, mas os brasileiros se acostumam com isso, até por que jogam na Europa. O Brasil está classificado, poderá jogar mais solto e por isso acho que vai dar Brasil – declarou Marcel.
Recém chegado do União Leiria, onde ficou emprestado por dez meses, o atacante Tiago Luís foi outro que apostou em triunfo brasileiro. A única exceção foi o volante Roberto Brum, que com o bom humor que lhe é peculiar apostou em um empate.
- Tenho um filho que nasceu em Portugal. Se eu quiser comer uma feijoada, tenho que torcer pelo Brasil. Um bacalhau, uma vitória de Portugal. Mas como o Brasil está classificado eu torço por um empate porque aí ficam todos felizes e classificados – brincou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário