Paulo César admite atuações 'razoáveis' do Grêmio Prudente
Experiente, lateral que segue tratando lesão comenta expectativas do time e revela exigência por parte dos jogadores para ficar entre os oito melhores
Uma das vozes de experiência no Grêmio Prudente, o lateral-direito Paulo César foi um dos poucos que não escapou das atividades físicas e ainda não ganhou sua folga. O atleta que já teve passagens pelo Flamengo, Vitória, Fluminense e Santos, além do futebol francês, segue em tratamento para uma lesão na coxa, e só deverá estar completamente recuperado após a reapresentação do elenco.
- Minha lesão está bem melhor. Infelizmente, tive um estiramento considerado grande, de quatro centímetros, então pelos médicos devo voltar em cerca de duas semanas, treinando com o grupo – afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.
O capitão do time, que passou oito anos do Paris-Saint Germain e Toulouse e exalta a França como sua “segunda casa”, admite estar totalmente readaptado ao futebol brasileiro e declarou que o objetivo do Prudente na temporada é terminar entre os oito primeiros da elite nacional.
- Nossas atuações estão razoáveis, até porque temos o exemplo do Campeonato Paulista. Então acabamos nos exigindo muito um do outro pela boa campanha que fizemos. Mas, como o Campeonato Brasileiro é muito longo, tenho certeza que com essa parada da Copa do Mundo vamos fazer de tudo para terminar entre os oito melhores do Brasil – completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário