sexta-feira, 25 de junho de 2010

Com portões fechados, Palmeiras realiza treinos físicos

Atletas trabalharam em um circuito nesta quinta-feira. Marcos e Lenny seguem em recuperação de lesões no joelho

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

Marcos, treino palmeirasMarcos segue tratamento após cirurgia no joelho
(Foto: Agência Estado)

Outra vez em um treino fechado para a imprensa, na parte da tarde desta quinta-feira, o elenco palmeirense realizou um trabalho físico em circuito, com duração de cerca de 1h30m, sob o comando do preparador Anselmo Sbragia.

- É um treinamento com diversos tipos de exercícios físicos e serve para aumentar a força e a potência dos jogadores. Mesmo com a carga pesada, os atletas corresponderam à altura e foram muito bem em todas as séries realizadas – explicou o preparador, ao site oficial do clube.

No departamento médico do time, apenas o goleiro Marcos segue em recuperação, após passar por uma artroscopia no joelho esquerdo há cerca de 10 dias, enquanto o atacante Lenny segue o tratamento para uma lesão nos ligamentos do joelho direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário