Samuel exalta profissionalismo do SP: ‘Tem só que se preocupar em jogar’
Zagueiro diz que passou por muitas dificuldades no Joinville, seu ex-clube
Novo contratado do São Paulo, o zagueiro Samuel está muito feliz por ter acertado com o clube que considera ser um exemplo de profissionalismo. O jogador diz que espera, no Tricolor, poder ficar tranqüilo apenas para se preocupar com suas obrigações dentro de campo, ao contrário do que acontecia no Joinville, seu ex-time.
- Lá tem muita pressão, muitas dificuldades de trabalho. Para jogar, tem que ter muita paciência para ficar sem receber. No São Paulo, tem só que se preocupar em jogar. Tenho certeza que, quando tiver minha oportunidade, vou agarrar - disse o zagueiro, em entrevista à “Rádio Globo”.
O jogador só será apresentado quando o elenco tricolor retornar de férias, na próxima quinta-feira, no CT da Barra Funda. O contrato assinado tem validade de seis meses e, se o zagueiro for aprovado, terá o seu vínculo prorrogado por mais uma temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário