quarta-feira, 9 de junho de 2010

Apenas propostas irrecusáveis tiram jogadores do Grêmio

Direção aguarda oficialização da Lazio para vender Fábio Santos

Por clicRBS Porto Alegre

Luiz Onofre Meira, dirigente do GrêmioLuiz Onofre Meira, dirigente do Grêmio
(Foto: Alexandre Alliatii / Globoesporte.com)

O Grêmio não pensa em dispensar jogadores para iniciar o segundo semestre de 2010 com a folha salarial reduzida. De acordo com a direção tricolor, apenas propostas irrecusáveis poderiam tirar jogadores do clube. O diretor de futebol Luiz Onofre Meira garante que não há nada concreto por Mário Fernandes, um dos mais assediados, e segue aguardando a proposta da Lazio por Fábio Santos. O goleiro Victor está perto de renovar por cinco anos.

- Falando da questão do Mário, ele convive com sondagens há bastante tempo. Sempre tem um olheiro nos jogos do Olímpico, mas o Grêmio nunca teve proposta por ele - disse Meira.

Na avaliação do diretor de futebol, se o Grêmio tivesse disputado todos os jogos do início do Brasileirão com todos os jogadores do grupo em condições, estaria perto do topo da tabela.

- Certamente nossa posição estaria bem próxima do G4 - considerou.

Após a sétima rodada, quando o campeonato parou para iniciar o recesso para a Copa do Mundo, o Grêmio terminou em 12º, com oito pontos.

Nesse período de Copa, o Grêmio vai trabalhar para reforçar a equipe. A parte ofensiva é a prioridade. O atacante Éder Luís segue sendo o maior desejo.

- Vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias, se teremos uma solução favorável sobre esse jogador que observamos há bastante tempo e tem muita capacidade.

De acordo com informações do jornal Zero Hora, a saída de jogadores para reduzir os custos da folha não é cogitada. O fim do pagamento de parcelas de luvas fará com que a folha volte ao patamar inicial de R$ 3 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário