Apenas propostas irrecusáveis tiram jogadores do Grêmio
Direção aguarda oficialização da Lazio para vender Fábio Santos
(Foto: Alexandre Alliatii / Globoesporte.com)
O Grêmio não pensa em dispensar jogadores para iniciar o segundo semestre de 2010 com a folha salarial reduzida. De acordo com a direção tricolor, apenas propostas irrecusáveis poderiam tirar jogadores do clube. O diretor de futebol Luiz Onofre Meira garante que não há nada concreto por Mário Fernandes, um dos mais assediados, e segue aguardando a proposta da Lazio por Fábio Santos. O goleiro Victor está perto de renovar por cinco anos.
- Falando da questão do Mário, ele convive com sondagens há bastante tempo. Sempre tem um olheiro nos jogos do Olímpico, mas o Grêmio nunca teve proposta por ele - disse Meira.
Na avaliação do diretor de futebol, se o Grêmio tivesse disputado todos os jogos do início do Brasileirão com todos os jogadores do grupo em condições, estaria perto do topo da tabela.
- Certamente nossa posição estaria bem próxima do G4 - considerou.
Após a sétima rodada, quando o campeonato parou para iniciar o recesso para a Copa do Mundo, o Grêmio terminou em 12º, com oito pontos.
Nesse período de Copa, o Grêmio vai trabalhar para reforçar a equipe. A parte ofensiva é a prioridade. O atacante Éder Luís segue sendo o maior desejo.
- Vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias, se teremos uma solução favorável sobre esse jogador que observamos há bastante tempo e tem muita capacidade.
De acordo com informações do jornal Zero Hora, a saída de jogadores para reduzir os custos da folha não é cogitada. O fim do pagamento de parcelas de luvas fará com que a folha volte ao patamar inicial de R$ 3 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário