sexta-feira, 25 de junho de 2010

São Paulo promove campanha em prol de vítimas da enchente no Nordeste

Tricolor arrecada doações de alimentos não-perecíveis, alimentos de fácil consumo, produtos de limpeza e higiene pessoal no Morumbi até 2 de julho

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

O São Paulo, em parceria com a Defesa Civil da cidade de São Paulo, está promovendo campanha de arrecadação de donativos em prol das vítimas das chuvas que atingiram o Nordeste do país, principalmente os estados de Alagoas e Pernambuco.

O clube considera a doação de alimentos não-perecíveis, alimentos de fácil consumo, produtos de limpeza e higiene pessoal como a maior urgência neste momento. A arrecadação acontece no portão 1 do estádio do Morumbi, a partir desta sexta-feira, das 14h às 18h (horários de Brasília). A partir de sábado, a arrecadação acontece entre 9h e 18h e segue até o dia 2 de julho.

O Tricolor espera repetir os resultados das campanhas que ajudaram as vítimas das enchentes em Santa Catarina, em 2008, no Norte e Nordeste em 2009, e no Rio de Janeiro, no começo de 2010, quando mais de 600 toneladas de donativos foram arrecadados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário