Jogadores do Goiás ganham folga para ver jogo do Brasil
Treino da parte da tarde de sexta-feira foi cancelado para que atletas esmeraldinos pudessem acompanhar o jogo da seleção contra Portugal
Apesar da sequência de treinos em dois períodos durante a pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo, o elenco do Goiás ganhou uma colher de chá nesta sexta-feira. O grupo mantinha uma série de atividades fortes no CT Edmo Pinheiro, no Parque Anhanguera, em preparação para o retorno do campeonato.
Porém, a Copa do Mundo alterou a rotina dos atletas esmeraldinos. Nesta sexta-feira, com o confronto de Brasil e Portugal pela primeira fase do Mundial, às 11h, os jogadores do plantel receberam folga dos treinos da tarde, e só realizaram atividades pela manhã, na Serrinha.
A partir de sábado, o grupo volta às atividades normalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário