quarta-feira, 30 de junho de 2010

Jogadores do Goiás ganham folga para ver jogo do Brasil

Treino da parte da tarde de sexta-feira foi cancelado para que atletas esmeraldinos pudessem acompanhar o jogo da seleção contra Portugal

Por GLOBOESPORTE.COM Goiânia

Apesar da sequência de treinos em dois períodos durante a pausa do Brasileirão para a Copa do Mundo, o elenco do Goiás ganhou uma colher de chá nesta sexta-feira. O grupo mantinha uma série de atividades fortes no CT Edmo Pinheiro, no Parque Anhanguera, em preparação para o retorno do campeonato.

Porém, a Copa do Mundo alterou a rotina dos atletas esmeraldinos. Nesta sexta-feira, com o confronto de Brasil e Portugal pela primeira fase do Mundial, às 11h, os jogadores do plantel receberam folga dos treinos da tarde, e só realizaram atividades pela manhã, na Serrinha.

A partir de sábado, o grupo volta às atividades normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário