
Goias
Douglas garante que está pronto para duelo contra Junior Cesar
Lateral-direito do Goiás crê que vitória no clássico da última rodada deu uma injeção de ânimo no Esmeraldino contra o São Paulo
Um dos destaques do triunfo do Goiás no clássico contra o Atlético-GO, no último domingo, o lateral-direito Douglas terá pela frente um duelo contra Junior Cesar, lateral-esquerdo do São Paulo, conhecido pela velocidade e subida ao ataque.
Motivado com o retorno ao time titular, Douglas espera corresponder às expectativas do treinador alviverde.
- Nosso time não começou o Brasileiro da maneira que esperávamos, mas uma vitória em clássico é importante em vários aspectos. A confiança do grupo voltou e a motivação para o jogo contra o São Paulo é grande. Temos que seguir trabalhando bastante em busca de nossos objetivos, já que não pontuamos nas três primeiras rodadas da competição - disse Douglas, através de sua assessoria de imprensa.
Para o confronto diante do São Paulo, Douglas lembrou que atuou na lateral-esquerda na única vez que pegou o São Paulo, no Brasileiro do ano passado. Desta vez, ele garante que está mais maduro para a partida.
- Vai ser a primeira vez que vou enfrentar o Junior Cesar pelo mesmo lado do campo, já que ano passado estava jogando na lateral-esquerda em alguns jogos com o Hélio dos Anjos. Estou pronto para entrar em campo e dar o meu melhor, pois nosso time sabe da importância de uma vitória em casa e sobre um time como o São Paulo. Junior Cesar é um grande jogador, rápido e vou precisar manter a atenção e vigiá-lo de perto a todo instante para não ser surpreendido - concluiu o lateral do Goiás.
Nenhum comentário:
Postar um comentário