
Cruzeiro
Robert se apresenta
e fala em título
brasileiro para
continuar no Cruzeiro
Atacante, que pertence ao mexicano Monterrey, tem contrato até o fim do ano com a Raposa. Dimas Fonseca fala em contratar argentino Ernesto Farías
2010 (Foto: Washington Alves / VIPCOMM)
Robert foi anunciado nesta quinta-feira como o novo atacante do Cruzeiro, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. O jogador, que pertence ao Monterrey, do México, estava no Palmeiras e foi recebido no clube mineiro pelo novo diretor de futebol Dimas Fonseca.
- Quero agradecer à diretoria por minha contratação. Estou muito feliz com a oportunidade de defender um clube grande como o Cruzeiro, que qualquer jogador que jogar - falou Robert, em entrevista ao site oficial do clube.
O atacante fica na Raposa até o fim de 2010. Se o Cruzeiro quiser ficar com o jogador em definitivo, terá que desembolsar 2,2 milhões de euros. Robert fala em conquistar o Campeonato Brasileiro para continuar no clube no ano que vem.
- Estou disposto a, nesses seis meses de trabalho, dar o máximo para ajudar o Cruzeiro a conquistar o título brasileiro. Minha intenção é também fazer bons jogos, marcar o máximo de gols possíveis porque quero continuar no Cruzeiro e isso vai depender do meu potencial nesses seis meses – concluiu o atacante.
Mais reforços
Durante a apresentação de Robert, Dimas Fonseca falou sobre outros possíveis nomes para a Raposa. Segundo o diretor de futebol, outro atacante na mira do clube mineiro é Ernesto Farias, que está no Porto, de Portugual.
- Na próxima semana, está acertada a vinda de um representante do Porto, para tratamos da negociação do Farias. Mas temos vários outros nomes, como o presidente (Zezé Perrella) já disse, que estamos conversando, e agora, com a parada (para a Copa do Mundo), vamos ter um pouco mais de calma e para que possamos realmente decidir pelos nomes sem precipitação – disse.
O próximo jogo do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro é contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, domingo, às 18h30m. Quem comandará a equipe interinamente é o coordenador de futebol Emerson Ávila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário